Olho D'água do Borges/RN -

Ezequiel indica que vai disputar o Governo do RN e trata vice com Walter Alves


Na reta final para decidir seu destino político, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), reuniu-se na segunda no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa com o deputado Walter Alves (MDB), de onde saiu o entendimento que os dois marcharão juntos na campanha de 2022.

O ponto mais alto da conversa, que teve um terceiro participante, o jornalista Bruno Giovanni, foi a sinalização de Ezequiel para Walter, de que disputará o governo do Rio Grande do Norte contra Fátima Bezerra.

Procurado pelo Blog do Dina, Walter confirmou o encontro, e não confirmou nem negou o que aqui está escrito e apurado junto a interlocutores do MDB e do PSDB que já receberam as sinalizações.

Bruno Giovanni afirmou que não teria como comentar o assunto em razão de estar se preparando para o programa Meio-dia RN. Ezequiel não se manifestou.

Candidatura

Ainda conforme a apuração do Blog do Dina, o presidente da Assembleia avalia que há condições e terreno onde seja possível o enfrentamento com Fátima em razão dos desgastes detectados em pesquisa que ele encomendou.

Já Walter tinha reunião com o ex-presidente Lula nesta semana, onde seria discutida a aliança com o PT em plano nacional e local. O encontro, no entanto, deverá ser apenas na próxima semana.

Fonte: Blog do Dina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179