Olho D'água do Borges/RN -

Álvaro tem participação decisiva na chapa, indicando Walter alves como vice de Ezequiel


A definição da chapa Ezequiel Ferreira de Souza e Walter Alves como candidatos a governador e a vice-governador pela oposição teve a participação decisiva do prefeito da Capital do Estado, Álvaro Dias.

Sem dúvida, o filho de Adjuto Dias e pai de Adjuto Neto que será candidato a deputado estadual, teve uma participação importante na definição da composição da chapa oposicionista que vai enfrentar a governadora Fátima Bezerra.

Silenciosamente, tão logo decidiu que não seria candidato ao governo do estado no pleito de 2022, Álvaro Dias foi costurando alianças juntamente com Ezequiel para possibilitar o fortalecimento da oposição que vai encarar a chapa situacionista.

Durante as conversações, vários nomes foram postos para compor a chapa com Ezequiel. Álvaro teve participação substancial e partiu dele a definição do nome de Walter Alves para compor a chapa.

Diferentemente, como Carlos Eduardo desejava contar com o apoio na campanha eleitoral de 2022, o prefeito Álvaro Dias, bem avaliado pelo eleitorado natalense e com influência no interior do estado, estará apoiando a chapa Ezequiel e Walter Alves, que terá Rogério Marinho como candidato ao Senado Federal.

Fonte: Blog do Tulio Lemos 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179