Olho D'água do Borges/RN -

Expoeste em Caraúbas segue até 01 de outubro


O Governo do RN é parceiro da I Expoeste que acontece em Caraúbas de 28 de setembro a 1º de outubro, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino. São R$ 18 mil em premiação, além de rodas de negócios, exposição de animais, concursos e festas sociais.
“O apoio do Estado ao evento é um incentivo as várias cadeias produtivas da região como mel e caju. Na região temos Projetos de apicultura, cajucultura, apicultura, fruticultura que estão sendo desenvolvidos nos municípios da região”, destaca Vagner Araújo, Secretário de Metas Gestão e Projetos – Coordenador do Projeto Governo Cidadão.
Vagner lembra ainda que através dos recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial, o Governo do RN está investindo do Território do Sertão do Apodi mais de R$ 43 milhões, distribuídos nos 17 municípios que compõe o território são eles: Apodi, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Janduis, Messias Targino, Olho-D’Água do Borges, Paraú, Patu, Rafael Godeiro, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Triunfo Potiguar, Umarizal e Upanema.
“Além dos Projetos de Acesso à água e inclusão produtiva onde os convênios já foram passados para as associações, estamos construindo duas Centrais do Cidadão (Apodi e Caraúbas), sinalização turística do Polo Serrano (Patu, Apodi, Caraúbas), construção e compra de equipamentos para implantação da estação de piscicultura (Barragem Santa Cruz em Apodi), Centro de reprodução de caprinos (Apodi)”, concluí. Para finalizar Vagner diz que será construída uma nova escola de Campo no município de Caraúbas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179