Olho D'água do Borges/RN -

Secretário Estadual de Recursos Hídricos visitou comunidades beneficiadas com o Programa Agua Para Todos em Olho D’água do Borges


Na tarde de ontem, segunda-feira(18) o Secretário Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Ivan Junior, esteve no município de Olho D’água do Borges, para visitar às comunidades Cajazeiras, Tanques e adjacências, e conhecer os sistemas simplificados de abastecimento de água implantados pelo governo do estado no município, através do Programa Água Para Todos (PAT).

Acompanhado da Prefeita Maria Helena, vice-prefeito Antonimar Amorim, vereadores, secretários municipais, sociedade civil e equipe da Semarh, Ivan Junior conversou com a população beneficiada sobre o funcionamento das tecnologias e a possibilidade de ampliação das ações. "Somente com esta ação, quase 200 famílias estão tendo acesso à água e assim uma melhor qualidade de vida" disse Ivan Junior.

Ele destacou ainda a importância da boa gestão e envolvimento da comunidade para sustentabilidade dos sistemas. Esta foi a primeira vez que um secretario estadual visitou comunidades rurais do município.

Durante a visita os moradores das comunidades presentes foram convidados para participarem da edição do Vila Cidadã, que acontece hoje(19) no município.


















 






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179