Olho D'água do Borges/RN -

Jogo festivo marcou reabertura do Estadio Caiçarão em Olho D’água do Borges


Estádio Municipal Antonio Carlos de Paiva, o Caiçarão, foi reaberto no inicio da noite de ontem com a copa Professor Djanilson Ramalho de Almeida, numa  honrosa homenagem a ele e sua família, tendo em vista que Djanilson foi um grande esportista de nossa cidade, como também uma pessoa que sempre lutou nos últimos anos, pela reabertura do nosso estádio "Caiçarão". 

O destino não permitiu que ele compartilhasse deste momento, mas o seu nome foi lembrado por todos na tarde/noite de 7 de setembro, nesta praça de esportes onde centenas de vezes, com seus dribles desconcertante e chutes fortes e certeiros, fez as redes balançar nas tardes de domingo, fazendo a alegria do povo.

O público compareceu maciçamente ao estadio para matar a saudade e acompanhar a partida de abertura, entre as equipes Favela x Lubrax de Umarizal que terminou com placar de 1x1.

A solenidade de abertura contou com a presença da Prefeita Maria Helena, vereadores, secretários, lideranças politicas e familiares do homenageado, sua esposa Fátima Leite, filha Ruana  e o seu irmão, professor João Maria.

No seu discurso, a prefeita Maria Helena afirmou que a  retomada dos eventos esportivos no Caiçarão mostra a valorização do seu governo ao esporte local. “Temos talentos em todas as modalidades, que precisam e serão incentivadas. Foram muitos anos de espera e agora essa retomada do esporte se concretiza. Fico feliz por poder contribuir com o resgate do futebol de Olho D’água do Borges. A reabertura deste estádio não era um desejo só meu, mas de todos os desportistas. Estamos apenas começando nossa gestão. Iremos fazer muito mais para resgatar e promover  a pratica do esporte em nosso município e proporcionar lazer e qualidade de vida à população”. Afirmou a prefeita Maria Helena.

































0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179