Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Galeno Torquato quer unir Fabrício e Leonardo Rêgo no mesmo palanque


O deputado estadual Galeno Torquato pretende reunir no mesmo palanque em 2018 o ex-prefeito Fabrício Torquato e o prefeito Leonardo Rêgo, a quem o deputado chamou de “Tampa de Furico” durante as eleições municipais.

O deputado é aliado do governador Robinson Farias (PSD), acompanha e participa de toda as conversas e articulações políticas com vista as eleições do próximo ano.

Robinson Faria corteja o senador José Agripino e seu filho deputado federal Felipe Maia para uma possível aliança política e partidária em 2018, os dois aguardam apenas as definições da regras eleitorais para tornar publica essa aliança.

Com essa aliança confirmada, o prefeito Leonardo Rêgo, aliado histórico do senador José Agripino ficaria responsável  na região oeste pela condução política, tornando-se interlocutor direto entre o governador Robinson Farias e o senador José Agripino.

Sobraria ao deputado Galeno Torquato o papel de levar seus eleitores para compor com a base política do prefeito Leonardo Rêgo.

Os bastidores das eleições 2018 fervem, o próprio governador sinaliza através do deputado José Adécio essa aproximação com o DEM do senador José Agripino.

Fonte: Folha Regional.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179