Olho D'água do Borges/RN -

Política potiguar…repercutindo

Possíveis pré-candidatos ao governo do RN para as eleições 2018.

Robinson Faria: atual governador. Espera reverter os problemas com atrasos de salários e insegurança para recuperar a popularidade e partir como favorito para a reeleição.

Carlos Eduardo Alves: atual prefeito de Natal, precisa reverter o desgaste administrativo e enfrenta dificuldades com escândalos de corrupção na sua gestão e com Henrique Eduardo Alves.

Fátima Bezerra: oposicionista ferrenha ao governo Temer, busca na rejeição ao presidente a popularidade para entrar na disputa como favorita.

Cláudio Santos: desembargador de reputação ilibada, espera que a procura por um nome honesto, novo e não político possa dar a ele credenciais para a disputa.

Robério Paulino: eterno candidato, leva às eleições a ideia socialista defendida pelo seu partido, o PSOL.

Tião Couto: empresário mossoroense derrotado na última eleição para a prefeitura do seu município, é visto como quadro qualificado do PSDB para a disputa.

Outras candidaturas ainda deverão aparecer.
Para o senado federal serão duas vagas na disputa em 2018. Além dos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), aparecem como novos nomes para a disputa a deputada federal Zenaide Maia (PR) que deverá trocar de partido em breve, o ex-deputado Ney Lopes (PSD) e a ex-atleta Magnólia Figueiredo (SD). Aguardemos outros nomes principalmente do ninho tucano potiguar. As eleições no RN terá mudança de cenário com toda certeza. Fique de olho.

Fonte: Padua Campos


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179