Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D’água do Borges contrata cardiologista para atender população no hospital do municipio

Dr. Gilmar Nascimento atendendo uma paciente

A população do município de Olho D’água do Borges passou a contar com um grande reforço na área da Saúde neste sábado(19) no hospital Rita Elvira da Silva, onde aconteceu os primeiros atendimentos do médico cardiologista Dr. Gilmar do Nascimento, que já é bastante conhecido pelo povo deste município.

Percebendo a necessidade da população e cumprindo ao mesmo tempo, o compromisso de trabalhar cada vez mais pela saúde da nossa população, a prefeita Maria Helena contratou o medico cardiologista para atender no município, com  o objetivo de diminuir a demanda e não deixar  que o paciente se desloque para outra cidade e tenha um atendimento de maior qualidade e com dignidade para povo do município. 


O médico cardiologista, Dr. Gilmar dará um plantão por mês no município e atenderá vinte pacientes que serão encaminhados pelos clínicos geral, ficando a secretaria municipal de saúde responsável pelo   agendamento da data e repassar a informação aos pacientes encaminhado pela equipe medica.


A Secretaria de saúde do município de Olho D'água do Borges conta hoje com uma forte e qualificada equipe de profissionais para atender bem à população do município:

São 05 médicos: Dr. Gilmar, cardiologista, Dr. Delbiton e Dr. Terceiro, (Mais medico), Dr. Raniele Fernandes, Dr. Marcio Francisco e Drª  Cynthia Belarminio.

Ainda temos 01 bioquímico, 01 Fonoaudiólogo, 01 Psicologa, 01 Fisioterapeuta, 01 nutricionista 02 Odontólogos, 02 enfermeiros, tecnicas em enfermagem, entre outros profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179