Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges entrega novo fardamento a agentes de saúde


A Prefeitura de Olho D’água do Borges, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, na tarde de sexta feira 18, o novo fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs). Os profissionais receberam cada um, duas fardas completa com bolsa e materiais de expediente. 

A entrega do material aconteceu na UBS UBS Francisca Berlamina da Conceição com a presença  prefeita Maria Helena, secretária de saúde Keyla e funcionários.


No momento da entrega do material a prefeita elogiou o desempenho dos agentes saúde e pediu cada vez mais a ajuda deles para fazer uma saúde melhor, pois é de fundamental importância que busquemos sempre mais e o melhor para dar maior qualidade ao serviço de saúde do nosso município. Me sinto muito feliz em poder acompanhar esse momento da entrega desses  equipamentos para os nossos profissionais da saúde. Juntos conseguiremos ótimos resultados, e o que eu puder fazer para valorizar ainda mais os nossos profissionais, farei sem dúvida alguma. Condições melhores de trabalho é uma das coisas mais importantes que devemos analisar. Parabéns a todos e vamos buscar melhorar ainda mais a cada dia – falou a prefeita Maria Helena.












0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179