Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges promove “Oficina de dicas para elaboração de currículo profissional e entrevista de emprego”, dia 18 de agosto


A Secretaria de Assistência Social do município de  Olho D’água do Borges estará realizando na próxima sexta-feira (18),  no Auditório do Centro Administrativo Mario Solano às 09h, a “Oficina  de Dicas para Elaboração de Currículo  Profissional e Entrevista de Emprego”.

É pensando no futuro e bem estar das crianças, jovens e adolescentes do município, que a Secretaria de Assistência Social de Olho D’água do Borges está apresentando o projeto “Caminhos do Amanhã: Construindo o futuro das nossas crianças e adolescentes.” 

As ações desse projeto abrangem as mais diversas áreas de atuação, como a profissionalização, educação sexual, drogas, combate ao preconceito, o bullying, dentre outros temas.

A primeira ação será oferecida uma “Oficina de Dicas Para Elaboração de Currículo Profissional e Entrevista de Emprego", dia 18/08, e será voltada para jovens de 16 a 26 anos da nossa cidade.

As vagas são limitadas e os interessados deverão comparecer na Secretaria de Assistência Social no período de 14 e 16 de agosto munidos de xerox de identidade, CPF e comprovante de residência para efetuarem suas inscrições.

Até o final do ano, serão desenvolvidas muitas outras ações a fim de proporcionar políticas públicas que beneficiem o desenvolvimento social no município.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179