Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura cobra R$ 1 milhão do ex-prefeito

Caraúbas - Para firmar convênios com o Governo do Estado ou Governo Federal, o prefeito Ademar Ferreira da Silva tem sido obrigado quase sempre a entrar com ação na Justiça contra o ex-prefeito Francisco Eugênio Alves da Silva para conseguir uma liminar obrigando a expedição de certidão negativa de débito da Prefeitura de Caraúbas e assim não deixar a população privada, por exemplo, de investimentos importantes na área de calçamento e drenagem.
Os advogados da prefeitura também processam o ex-prefeito Eugênio Alves para que ele devolva mais de R$ 1 milhão que ele autorizou para o pagamento ao Posto de Combustível Imperial, segundo o processo, de forma fraudulenta.
Segundo o advogado Andreo Zamenhof de Macedo, o contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Caraúbas e o Posto Imperial, durante a gestão Eugênio Alves, foi irregular. E, o que é ainda pior, conforme comprovado em documentos irretocáveis, o posto estava simulando abastecimentos de carros que não funcionavam há mais de cinco anos.
"Eram carros velhos, que realmente prestaram serviços ao município no passado e que atualmente estes veículos, conforme foi flagrado pelo Jornal De Fato, se transformaram em carcaças e estavam parados há muito tempo", diz o advogado. Neste caso, conforme o assessor jurídico da Prefeitura de Caraúbas, os valores do contrato devem ser devolvidos integralmente. Saiba mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179