Olho D'água do Borges/RN -

Vote chapa 2 para eleições de escolha da nova diretoria do SINTE/RN

 

No dia 09 de junho (quinta-feira), das 7h30 às 21h30, serão realizadas eleições para escolha da nova diretoria do SINTE/RN. Na ocasião, serão definidos os novos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da entidade que vão assumir o exercício de Mandato Sindical no quadriênio 2022-2026.

Essa é a oportunidade que a categoria de professores da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, tem para mudar esta diretoria que ai está a décadas no poder, e que vem servindo de cabide eleitoral dos últimos governantes, ao invés de defender os interesses da categoria.

Você Professor e professora, seja o próprio instrumento da mudança, votando na chapa 2 para Direção Estadual do SINTE/RN

No dia da eleição, você vota nos locais de trabalho (escolas da Rede Estadual, escolas das redes municipais e secretarias de educação); na sede estadual do SINTE/RN, em Natal; nas sedes regionais e núcleos do Sindicato; bem como nas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs) e nas Diretorias Regionais de Alimentação Escolar (DRAEs).

Vamos junto, mudar o SINTE/RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179