Olho D'água do Borges/RN -

VIII Cavalgada Junina de Olho D’água do Borges, tem data definida para 03 de julho


A Comissão Organizadora da VIII Cavalgada Junina, Mardônio de Alencar Fernandes, se reuniu na noite desta quinta-feira na Câmara Municipal deste município, para discutir assunto relacionado sobre a realização da cavalgada deste ano. 

Ficou definido que a Cavalgada será realizada no dia 03 de julho, com concentração no Bar de Edmar, no Sitio Cardosos, onde será servido o café da manhã. Ás 09hs sairemos pelas comunidades rurais até a cidade, num percurso de 12Km e a chegada será no Bar de Junior Bala, onde será servido almoço para os cavaleiros e amazonas, e em seguida muito forró de vaquejada e pé de Serra, com Romulo Sales e Esmael Sanfoneiro.

A Cavalgada Junina Mardônio de Alencar Fernandes, tornou-se um evento oficial, passando a fazer parte do “Calendário Oficial de Eventos do Município de Olho D’água do Borges-RN”, através da Lei municipal nº 582/2018, sancionada pelo executivo municipal, em 06 de agosto de 2018, e que a partir desta data, passa a ser realizada definitivamente no terceiro domingo do mês de junho. 

De acordo com o calendário de eventos do município, a cavalgada seria realizada dia 19 de junho, (Terceiro domingo do mês), mas em função de ter sido marcado para essa mesma data, a inauguração do Parque de Vaquejada 13 de Maio, aqui no município também, tivemos que adiar nossa cavalgada para o dia 03 de julho. Mas, a partir do próximo ano, continuaremos realizando nosso evento de acordo com o estabelecido no calendário oficial de eventos do município. Ou seja – Terceiro domingo do mês de junho. 

Após dois anos sem realização da cavalgada por conta da Pandemia do Corona Vírus, a comissão organizadora, trabalha com a perspectiva de superação da participação de cavaleiros e amazonas, em relação aos anos anteriores. Para isso a comissão está trabalhando com uma atenção especial, para que tudo ocorra bem durante o evento. 

A pesar de ter sido a segunda reunião do grupo, os preparativos já vinham sendo realizado desde o mês de março, junto aos colaboradores e patrocinadores, contratação de estrutura de palco, som e artistas que se apresentarão durante o evento, entre outros detalhes. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179