Olho D'água do Borges/RN -

Reunião com delegadas do PT vai discutir sobre aliança com o MDB no RN, mas o que vale é o “voto de cabresto” imposto ao partido

 

Grande parte dos militantes do Partido do Trabalhadores é contra a aliança do partido com o MDB. A aliança com o pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT), também não é bem vista  pelo grupo que já declarou guerra dentro do partido sobre as duas conjunturas.

Essa ala “rebelde” agora quer fazer uma reunião para discutir o que não tem mais jeito, ja que a aliança com o MDB e com Carlos Eduardo está consolidada.

Independente da opinião desse grupo, seus integrantes vão ter que aceitar o “voto de cabresto” imposto pelo ex-presidente Lula da Silva e votar e apoiar as alianças já sacramentadas. 

 Apesar de não ser bem visto  por muitos militantes, o deputado federal Walter Alves (MDB) já começou a cumprir agenda política com governadora Fátima Bezerra. Carlos Eduardo  ainda não começou a caminhar pelo RN com a governadora, mas a foto que confirma  e simboliza a alianças entre os dois  já é divulgada desde a semana semana passada.

A ala radical do PT amarga um recentimento com MDB desde o ano de 2015, quando foi aberto o processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma. 

Já com relação a Carlos Eduardo, a militância alega que há quatro anos o pedetista fazia ataques diretos a Fátima Bezerra  e ao ex-presidente Lula.

Fonte: Blog do Flavio Marinho 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179