Olho D'água do Borges/RN -

Pré-candidato ao governo, Fábio Dantas, cumpre agenda extensa pelo interior do estado

 

A agenda do pré-candidato ao Governo Estadual, Fábio Dantas (Solidariedade), foi extensa neste final de semana.

Junto ao ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, e ao deputado federal Benes Leocádio, Fábio Dantas esteve no sábado (14) em Serra do Mel, que dia 13 de maio completou 34 de emancipação política. O prefeito do município, Josivan Bibiano, recebeu a comitiva ao lado do seu vice, Moabe Soares.

Na mesma data, Fábio Dantas prestigiou outra cidade do interior, Ruy Barbosa. Além dos festejos de 60 anos de emancipação do município, houve a entrega pela prefeitura do Hospital Municipal Emília Martins da Silva e de uma nova frota de ambulâncias, carros de passeio e vans. 

O pré-candidato foi recebido pelo prefeito Tiquinho e pelo vice-prefeito, Dr. Bonfim. O deputado estadual Gustavo Carvalho também participou do evento.

No domingo (15), Fábio Dantas e Rogério Marinho estiveram em Passa e Fica. A cidade também chegou a 60 anos de emancipação política. 

Foram recebidos pelo ex-prefeito Pepeu Lisboa, pelo atual prefeito, Flaviano Lisboa, e diversas lideranças políticas e amigos da Região Agreste.

Estiveram nos festejos do município o prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Felix, o ex-prefeito de Passa e Fica, Celu Lisboa, e o prefeito de São José de Campestre, Neném Borges. 

Fonte: Tulio Lemos 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179