Olho D'água do Borges/RN -

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Qual é a de Álvaro Dias?


Será que Álvaro Dias tem um acordo com Fátima Bezerra e Carlos Eduardo?

Quando o assunto é a campanha eleitoral para governador, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) tem se especializado em lançar cortina de fumaça.

A vida do prefeito é sugerir nomes para governador, principalmente de gente que não está na disputa e nem quer ser candidato.

Foi assim com o ex-senador José Agripino, o vereador Paulinho Freire com o ex-deputado federal Felipe Maia e agora com a ex-governadora Rosalba Ciarlini.

Neste sábado, ao participar, como convidado, de evento do Partido Progressistas, Álvaro Dias sugeriu o nome da ex-governadora Rosalba Ciarlini. Que desmentiu qualquer possibilidade de ser candidata ao governo.

O médico caicoense, que pousou de paraquedas na administração pública da capital ao ser eleito vice-prefeito em 2016 e se tornou prefeito com a renúncia de Carlos Eduardo Alves em abril de 2018, parece ter esquecido que foi reeleito em 2020 para mais quatro anos.

Os índices de aprovação de sua gestão, que já chegaram a 72 por cento, despencam dia após dia e os últimos levantamentos que esse comunicador teve acesso, já mostra a administração de Álvaro mais reprovada que aprovada.

Vejam bem, a saúde na “capitá” está um caos. A educação na “capitá” teve greve de professores há bem pouco tempo e até faltar merenda faltou. O transporte coletivo virou terra de ninguém. E a cidade tem tanto buraco que muitos se perguntam se o prefeito deixou de andar de carro na “capitá”.

Enquanto isso, Álvaro Dias vive lançando o que no jargão da política se chama de “balão de ensaio”

O prefeito tem deixado claro que não vota no ex-vice-governador Fábio Dantas para governador. E vive lançando nomes, mesmo sabendo que esses nomes não são candidatos, qual o intuito de Álvaro? Tirar o foco da sua péssima administração no momento ou indiretamente ajudar “adversários” como Fátima Bezerra e seu padrinho na capital, Carlos Eduardo?

Será que procede que Álvaro já mira a presidência da Assembleia Legislativa para seu filho, Adjuto Dias?

As últimas pesquisas de intenção de voto feitas em Natal mostram que seu filho, Adjuto Dias, é o mais citado para deputado estadual. Prova de que o trabalho de cooptação de votos dos eleitores natalenses vem sendo realizado por Álvaro para o filho dá resultado, mas para Rogério Marinho?

Marinho já recebeu na teoria o apoio de Álvaro para o senado, mas na prática parece não ter chegado esse apoio.

Então, resta a pergunta que não quer calar: qual é a de Álvaro Dias?

Fonte: Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179