Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Mossoró chama sindicato e vereadores pra dizer que já paga o piso do magistério

 

Como já era esperado, a Prefeitura de Mossoró chamou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e vários vereadores para uma reunião, nesta terça-feira (08), para dizer o que já vem falando em todos os lugares: que já paga o piso do magistério.

Ao PORTAL DO OESTE, o vereador Francisco Carlos confirmou que a Prefeitura de Mossoró continua defendendo que já paga o piso e que não tem obrigação que o reajuste seja linear. “Pelo que entendi daquilo que não foi dito: poderão propor reajuste menor que 33,24%”, alfinetou o parlamentar.

Também presente na reunião, o vereador Pablo Aires relatou que secretários municipais passaram longos minutos explicando que já paga o piso.

Representando o Município, a reunião contou com a participação do consultor-geral, Humberto Fernandes, do procurador-geral Raul Santos, e dos secretários Kadson Eduardo (Administração), Frank Felisardo (Planejamento) e Hubeônia Alencar (Educação).

Também estiveram presentes no encontro a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira, e os vereadores Genilson Alves, Raério Araújo, Édson Carlos, Lucas das Malhas, Marleide Cunha, Costinha, Naldo Feitosa, Carmem Júlia, Tony Fernandes, Pablo Aires, Francisco Carlos, Paulo Igo, Isaac da Casca, Omar Nogueira e Larissa Rosado. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179