Olho D'água do Borges/RN -

Nota de pesar pelo falecimento de Dedé Gonzaga,ex-prefeito de Olho D’água do Borges,

 

Recebemos, com grande tristeza, a notícia do falecimento do ex-prefeito de Olho D’água do Borges, José Gonzaga de Queiroga, mais conhecido com Dedé Gonzaga, ocorrido na manhã desta quinta-feira (03), no Hospital Hapvida, na cidade de Mossoró.

Dedé Gonzaga ia fazer 80 anos, sábado, dia 05 de março. Ele deixa sua marca registrada como uma das liderança mais importante da história política do município de Olho D’água do Borges.

Foi prefeito do município por três mandatos, nos períodos de: 01/01/1989 a 31/12/1992, de 01/01/1997 a 31/12/2000 e de 01/01/2001 a 31/12/2004. Ele ainda consegui eleger sua esposa como prefeita deste município, que está no segundo mandato.

Casado com Maria Helena Leite Queiroga, atual prefeita do município, teve os filhos: Kleber Leite Queiroga, Keyla Leite Queiroga e Marcos Damon Leite Queiroga. Deixa saudades ainda nos netos, bisnetos, demais familiares e nos muitos amigos que construiu ao longo da vida, tanto particular, como pública, em toda cidade e região Oeste.

Neste triste momento, nos solidarizamos com a população de Olho D’água do Borges, familiares e amigos do grande homem público que foi José Gonzaga de Queiroga, pedindo a Deus, conforto e união para superar essa dolorosa perda.

Avisamos que velório de Dedé Gonzaga será em sua residência, na rua Lauro Maia, próximo ao Hospital municipal Rita Elvira.

Ainda não temos informações sobre os horários do início do velório como também do seu sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Público local.

Mais tarde informaremos os horários.

1 comentários:

  1. Célio Dantas disse...:

    Meus pêsames a família de Dedé Gonzaga, cliente da algodoeira Seridó junto com seu irmão Paulo Gonzaga. Célio Dantas _caico

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179