Olho D'água do Borges/RN -

Fátima inaugura obra que já havia sido inaugurada no governo de Robinson, diz prefeito

 

A governadora Fátima Bezerra (PT) foi até Ceará-Mirim nesta quinta-feira (17) para inaugurar a nova Central do Cidadão do município. O problema é que a obra já havia sido inaugurada pelo ex-governador Robinson Faria ainda na gestão passada, segundo o prefeito da cidade, Júlio César. 

“Sinceramente não sei o que deu na cabeça de algumas pessoas que fazem parte da assessoria da Governadora Fátima Bezerra”, escreveu o prefeito no Instagram. 

E ainda reforçou: “eu e várias outras pessoas como vereadores, ex prefeitos, funcionários da Central do Cidadão, populares estivemos presentes na inauguração feita pelo Ex Governador Robinson Faria”.

Júlio César disse que “esperava e ainda espero que o seu Governo trabalhe de verdade por Ceará Mirim que lhe deu mais de 18 mil votos de maioria e mais de 70% dos votos”.

“Ficar inaugurando novamente uma Central do Cidadão que foi concluída e inaugurada 4 anos atrás me parece no mínimo estranho e uma falta de respeito com quem realmente realizou a obra e entregou ao povo e principalmente uma falta de respeito com a memória da própria população”, criticou.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179