Olho D'água do Borges/RN -

Fátima Bezerra empurra para o próximo governo, que seja dela ou não, R$ 600 milhões de folha em atraso no RN, referente ao reajuste do piso

 

Vejam o grau de esperteza da governadora Fátima Bezerra. Ela empurrou parte do pagamento do reajuste do piso do magistério de 2022 para 2023, já no próximo governo.

De acordo com a proposta aprovada em "assembleia" no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte/RN), "pelo próprio governo", através dos seus auxiliares, como as chefias de DIRED, que levaram parte de seus assessores, que são ocupadas por professores e professoras, o retroativo da parcela de 15,03%, implantada em março, será pago a partir de abril em 09 parcelas. 

o restante será concedido em novembro e dezembro. Com relação ao retroativo desse restante, será pago em 12 parcelas a partir de janeiro de 2023, seja por Fátima, se reeleita, ou não. 

O retroativo para 2023 custara aos cofres do estado, 600 milhões,  ou seja, Fatima vai pagar 900 milhões de Robinson e deixara para o próximo mandato 600 milhões, só mudou o credor. Isso vai se transformando em uma verdadeira bola de neve. 

Fátima é uma ótima ilusionista! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179