Olho D'água do Borges/RN -

Ezequiel diz a deputados que futuro político só será definido depois que nominata do PSDB estiver fechada

 

O grupo de oposição à governadora Fátima Bezerra, hoje liderado pelo ministro Rogério Marinho, não deixa de montar cenários que só a eles interessam.

E adiantar para a imprensa o que não está definido, tem sido a tática do momento.

Ontem o Blog presenciou, na Assembleia Legislativa, deputados em torno do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, perguntando sobre o futuro político.

Resposta do presidente: “Estou cuidando das nominatas”, deixando claro que qualquer decisão além do fortalecimento do PSDB, só será tomada ou anunciada depois do chapão fechado.

E o PSDB estará forte. Não perde nomes, só ganha.

O partido manterá, além do presidente, os deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes, apontado como possível dissidente, mas que já anunciou que ficará onde está.

Como o Blog publicou ontem, os deputados do MDB, Doutor Bernardo Amorim e Nelter Queiroz, se filiarão ao PSDB.

Também acertados com o partido dos tucanos, os deputados Albert Dickson (PROS), Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rêgo (DEM), Kléber Rodrigues (PL), Ubaldo Fernandes (PL) e Vivaldo Costa (PSD).

O deputado George Soares é um nome provável no ninho dos tucanos, mas hoje ele disse ao Blog que ainda terá uma conversa com o deputado João Maia, presidente do PL.

O deputado Hermano Morais também confirmou ao Blog que está conversando com o PSDB, mas ainda tenta a permanência no PSB. O que garantirá sua permanência será a certeza de uma nominata que não coloque em risco sua possível reeleição.

Outro nome também em conversa com o PSDB é a deputada Eudiane Macedo (Republicanos). Caso se filie ao PSDB, Eudiane será a única mulher com mandato no partido.

As filiações seguem nesse período de janela eleitoral, que seguirá aberta até 31 de março.

A partir de primeiro de abril a janela estará fechada, aí sim, o presidente da Assembleia e do PSDB, Ezequiel Ferreira, começará a definir sobre o seu futuro político.

FONTE: thaisagalvao.com.br. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179