Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Frutuoso Gomes, concede reajuste de 35% no piso salarial dos professores. Isso mostra o comprometimento do governo municipal a educação

 

Na tarde de ontem a Prefeita Municipal de Frutuoso Gomes, Janda Jácome, em reunião com os educadores da rede municipal de ensino para o início do ano letivo 2022, anunciou o aumento/reajuste do piso salarial para os professores. O aumento que foi sugerido pelo governo federal foi apenas de 33,24%, entretanto no referido município, Janda Jácome aumentou o salário da categoria para 35%, valor bem maior do que o sugerido pelo governo federal.

Como sempre Janda Jácome mostra que a valorização com o professor pode ser de fato algo concreto e não uma utopia como alguns imaginam. Na oportunidade foram entregues fardamentos e kits de materiais educativos a categoria. Esse é o quinto ano que os professores de Frutuoso Gomes recebem um aumento bem acima da média nacional.

O Governo Municipal de Frutuoso Gomes acredita que, mais do que profissionais, professores são instrumentos para a mudança que queremos ver em nossa cidade. Por isso estamos fazendo a lição de casa, porque sabemos que valorizar os professores não é apenas um presente, mas nosso dever.

 Fonte: Patu em Foco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179