Olho D'água do Borges/RN -

Policiais civis esperam que governo aceite proposta e encerre impasse


Os policiais civis do Rio Grande do Norte esperam que o governo do Estado acate nesta sexta-feira (25) uma proposta protocolada pelas entidades que representam a categoria na terça-feira (22). Se isso acontecer, o impasse da retirada do ADTS (Adicional por Tempo de Serviço) da categoria finalmente será solucionado.

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) do RN ressalta que, desde o início das negociações, o governo afirma que não poderia negociar nenhuma proposta que gerasse impacto financeiro para o Estado. Com isso, em um "gesto de flexibilidade", o sindicato e associações protocolaram uma proposta que não gera nenhum adicional ao orçamento estadual. 

"Nossa proposta mantém os direitos já adquiridos, mantém a estrutura de carreira e não implica em impacto financeiro. Então, não há motivo para o governo negar. Se o problema não for resolvido agora, é por falta de vontade política do Executivo", afirma Edilza Faustino, presidente do Sinpol-RN. 

Os policiais civis voltam a se reunir em assembleia geral na manhã desta sexta-feira (25), a partir das 9h, em frente à Governadoria. "A categoria vai aguardar o resultado de uma reunião agendada para as 15h. Esperamos que o governo finalmente atenda os nossos pleitos, respeitando nossa carreira e os direitos conquistados", completa.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179