Olho D'água do Borges/RN -

Gestão de Fátima Bezerra se transforma no governo do nem saúde, nem segurança, nem educação

 

A gestão de Fatiam Bezerra está deixando a desejar em todas as áreas. A Polícia Civil fez greve e está em crise com o governo, por causa da retirada de um benefício denominado com ADTS. Trabalhadores da educação parados, por não aceitarem a proposta que o governo fez para implantar o novo piso salarial dos professores, piso que sempre foi defendido pela governadora, quando estava no papel de oposição. 

Ontem o Hospital de referência no combate ao câncer de Mossoró paralisou seus atendimentos por falta de pagamento do estado, sem falar no Hospital Walfredo Gurgel e o Tarcisio Maia,  este último também em Mossoró, considerados os dois maiores hospitais do estado, mas que funcionam em cenário de caos total. 

Estamos falando de três áreas consideradas essências para a sociedade e que a população esperava muitos investimentos da atual gestão.

As três situações mostram o descaso e a falta de comprometimento do estado para resolver as situaçõescríticas que enfrenta. Com isso, à população sofre para tentar ser assistida minimamente e ter os seus direitos essenciais assegurados.

Fica um questionamento no ar:

O que está acontecendo com a gestão Fátima Bezerra?

Por que o discurso de capanha foi diferente da realidade que ela pratica?

O fato é que o estado está em crise em três pilares importantes do serviço público. Hoje não oferece serviços adequados nem na saúde, nem na segurança, nem na educação.

Fonte: Blog do FM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179