Olho D'água do Borges/RN -

É com profundo sentimento e tristeza que comunico o falecimento de minha irmã Maria José Dias Ferriera.

 

É com profunda tristeza e consternação que comunico o falecimento da minha irmã Maria Jose Dias Ferreira, ocorrido no início da tarde dessa quarta-feira, 09/02/2022, na UTI do Hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró.

A 14 dias que ela estava internada fazendo tratamento renal para poder fazer um cateterismo e depois, colocar uma válvula no coração. Maria Jose tinha 55 anos, era viúva, deixa um filho, dois irmãos, sobrinhos e cunhados. 

Minha irmã, apesar da dor que sentimos pela sua partida, queremos lhe agradecer por todos os bons e maus momentos que compartilhamos juntos. Foi um privilégio crescer e amadurecer ao seu lado. Você deixa para trás, apenas boas recordações, a falta do seu sorriso e uma infinita saudade. Ainda precisávamos muito de você, mas Deus precisou mais. Descanse em paz, nossa amada irmã.”

A família avisa que o velório será na sua residência, na Praça Joaquim Vitor e seu sepultamento acontecerá às 16hs dessa quinta-feira, 10/02, no cemitério público desta cidade.

Lembramos as pessoas, para durante o velório, não esquecer do uso das medidas de proteção contra a Covid-19, como, álcool  em gel e mascara.  


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179