Olho D'água do Borges/RN -

Vem ai a 6ª Cavalgada do Agricultor e Vaqueiro Nordestino de governador Dix-Sept Rosado, domingo 28 de julho

O município de Governador Dix-Sept Rosado, estará realizando neste domingo dia 28/07, a 6º Edição da Cavalgada do Agricultor e Vaqueiro Nordestino, que conta com o apoio total do prefeito daquela cidade oestana, o amigo Antônio Bolota, que é amante e grande incentivador das Cavalgadas.

O Prefeito Antônio Bolota espera contar com a participação de cavaleiros e amazonas de todas as regiões do estado e também de estados vizinhos. As equipes de cavalgada da região já estão todas mobilizadas para esse grande evento.

A programação começa às 6:00hs da manhã no Sitio Juazeiro com a recepção dos cavaleiros e amazonas, em seguida será servido o café da manhã, e às 9:00hs, saída da comitiva para cidade, onde serão recebidos para o almoço e depois muito forró com Bruno Martins, Embalo do Forró, Chico do Acordeon e Claudio Ney & Juliana.

Além da cavalgada, a semana do agricultor em Governador Dix-sept Rosado, é comemorado com uma extensa programação, onde Criadores, produtores e expositores da região tem encontro marcado a partir de sexta-feira, com a exposição de animais e produtos regionais, palestras cursos e etc.

No Sábado a noite tem forró com Rômulo Sales e banda, para receber cavaleiros e amazonas que começam a chegar na cidade para a grande cavalgada.

Preparem suas montarias, que Governador Dix-sept Rosado nos aguarda para domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179