Olho D'água do Borges/RN -

Banco do Nordeste lança Plano de Ação Territorial (PAT), da bovinocultura de leite, nesta terça, 09 de julho na cidade de Patu.

Acontecerá amanhã, terça-feira, 09 de julho, no auditório do Campus Universitário da UERN, na cidade de Patu-RN, das 8:30hs às 13:hs, o lançamento do Plano de Ação Territorial (P.A.T.), destinado a  organização  da cadeia da atividade da Bovinocultura de Leite do Território  Sertão do Apodi.

O Programa de Desenvolvimento Territorial PRODETER, é uma estratégia do Banco do Nordeste para contribuir com o desenvolvimento territorial e local por  meio da organização, fortalecimento e elevação da competitividade das atividades  econômicas da região.

O Plano de Ação Territorial-PAT, no Território Sertão do Apodi, é gerido por um Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura Leiteira, composto por 10 Municípios que fizeram Adesão ao PRODETER, que são, Apodi, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Janduis, Messias Targino, Olho D’água do Borges, Rafael Godeiro, Patu e Umarizal.

Do Banco do Nordeste, estarão presentes ao evento: Rômulo Cesar Salgado, Gerente da área de Desenvolvimento, e representando a direção geral do banco, com sede em Fortaleza-CE, Jorge Antônio Bagdêve de Oliveira, Superintendente Estadual no RN, Agnelo Peixoto Neto, Gerente Estadual de Desenvolvimento Territorial, Irineu Lira Filho, Agente de Desenvolvimento Estadual, João Cavalcante Feitosa, Agente de Desenvolvimento do Território Sertão do Apodi, responsável pelo plano de ação e pelo evento, Daniel Diniz de Almeida, Gerente de Desenvolvimento Territorial do Estado da Paraíba, Marcos Antônio Bezerra, Assessor de Comunicação da  superintendência Estadual do BNB no RN.

Também estarão presentes os Gerentes Gerais das agências do BNB que jurisdicionam os municípios do PRODETER: Humberto Anselmo de Amorim, agência de Umarizal. Aroldo Fernandes de Góis, Agência de Assú, Marcelo Henrique e Sheila Mendes, Agência de Apodi e os Agentes de Desenvolvimento do BNB, Eliezio Bezerra, de Mossoró, Ricardo Fernandes de Assis e José Augusto de Pau dos ferros.

Além de representantes do BNB, também estarão presentes Prefeitos, vice-prefeitos, secretários de agricultura e lideranças municipais, produtores de leite, representantes de Sindicatos e Associações Rurais, dentre outras entidades representativas da cadeia produtiva do leite na região.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179