Olho D'água do Borges/RN -

Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Olho D’água do Borges, participa do CAPACITASUS na cidade de Pau dos Ferros.

Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Olho D’água do Borges, estão participando do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSUAS), que está encerrando hoje na cidade de Pau dos Ferros.

A capacitação dos profissionais do município, começou a acontecer na semana passada, onde participaram, Marisa Souza, Assistente Social, Débora Targino, Assistente Social, Alderlange Barros, Diretora do CRAS e Luan Lima, Chefe do Setor de Inclusão Digital. Esta semana, estão participando da capacitação, Branca Cortez, Secretaria Municipal de Assistência Social, Rayanne Sales, Secretaria adjunta, e Lidyane Ferreira, Diretora de Políticas Publica e Desenvolvimento Social.

O objetivo do curso é garantir oferta de formação e capacitação permanente para profissionais, gestores, conselheiros e técnicos da rede socioassistencial do Suas, de forma a implantar as ações dos Planos de Educação Permanente e aprimorar a gestão do setor no município.

O CapacitaSuas é de extrema importância na capacitação continuada dos profissionais que atuam na Assistência Social do município, porque desta forma, os serviços acontecem adequadamente e o usuário é o maior beneficiado, uma vez que, sua demanda é atendida por profissionais qualificados, cientes das necessidades do segmento e do público-alvo, bem como do funcionamento de toda a rede.

"Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Branca Cortez, após essa capacitação, os profissionais da Assistência Social passarão a serem os multiplicadores do conhecimento adquerido, aqui  no município, para que assim possamos cada vez mais, melhorar nossas ações sociais e consequentemente, prestar de um serviço de qualidade aos nossos usuários." Enfatizou a Secretária. 



Fotos e Informações da Secretária Branca Cortez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179