Olho D'água do Borges/RN -

É com pesar que noticiamos o falecimento de Jumar de Paiva Sales ocorrido hoje na cidade de Campinas-SP

É com imenso pesar, que noticiamos o falecimento do primo e amigo Jumar de Paiva Sales, ocorrido nas primeiras horas de hoje, quarta-feira, 31, na cidade de Campinas – SP, onde residia com sua família.

Os meus pêsames pela perda do nosso primo Jumar, mais conhecido por Jumar de Guida. Pessoa humilde, amigo, bom pai e esposo, sempre muito alegre e brincalhão. É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento.

Jumar tinha 52 anos, morava a trinta anos na cidade de Campinas-SP. Em maio de 2013, sofreu um acidente numa piscina, teve traumatismo craniano e sobreviveu nesse período de seis anos em estado de coma, na sua residencia. Ele deixou a esposa, duas filhas e um neto.

Peço a Deus neste momento que conforte toda família, para que tenham força para suportar este momento de dor. As recordações que restam de Jumar, nunca compensarão a dor que sentimos agora, mas servirão para trazer paz aos corações de cada um da família e amigos.

Oremos a Deus, para que conforte sua alma e lhe alivie o sofrimento. Confie seu coração ao Senhor, pois Ele o cuidará e ajudará você a alcançar a paz e a serenidade eterna que você merece. 

Período em que estava doente ladeado pela esposa, filhas e neto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179