Olho D'água do Borges/RN -

Assessora de imprensa de Moro pede demissão do Ministério da Justiça

A jornalista Giselly Siqueira, assessora especial do ministro Sérgio Moro, pediu demissão do cargo, nesta terça-feira (9/7). De acordo com uma fonte, ela havia solicitado o desligamento na semana passada, mas aguardava a chegada de um substituto. A saída dela do Ministério da Justiça ocorre em meio a uma crise provocada pela divulgação de conversas entre Moro e procuradores da Lava-Jato.

Os diálogos, que foram realizados por meio do aplicativo Telegram, indicam que Moro pode ter ultrapassado as competências de um juiz durante os julgamentos da operação quando era juiz no Paraná. Antes de atuar no Ministério da Justiça, Giselly trabalhou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Tribunal Superior Eleitoral.

A jornalista é esposa do repórter Vladimir Neto, autor do livro Lava Jato — O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil. As informações da publicação foram utilizadas em episódios da série O Mecanismo, da Netflix. O Ministério da Justiça não havia se manifestado sobre a saída da jornalista até a última atualização desta matéria.

Fonte: Correio Brasiliense.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179