Olho D'água do Borges/RN -

Naldinho, prefeito de São Paulo do Potengi, toma posse como Presidente da FEMURN

A posse do novo Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN foi realizada na manhã desta sexta-feira, 13 de abril, na sede da FIERN, em Natal. José Leonardo (Naldinho), prefeito do município de São Paulo do Potengi, assume o comando da Federação após a renúncia de Benes Leocádio.

A solenidade reuniu dezenas de prefeitos municipais e autoridades estaduais. O Governador Robinson Faria, a secretária chefe do gabinete civil Tatiana Mendes Cunha, os deputados estaduais Ricardo Motta e Márcia Maia, o deputado federal Rafael Motta, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN, José Vieira, e o vice-presidente da Fecomércio-RN, Antônio Francisco de Oliveira, estiveram presentes na solenidade. As associações regionais de municípios também prestigiaram a solenidade.

O ex-presidente Benes Leocádio fez um balanço de sua última gestão à frente da FEMURN, e lembrou os desafios enfrentados para garantir avanços as cidades potiguares nos últimos anos: “A nossa luta não é uma luta fácil. Na condição de ex-gestor, nos deparamos com toda a problemática que acompanha o prefeito, numa época de extrema crise e de processos que vão chegar, mesmo até dez anos depois de sairmos do mandato. Portanto, é preciso união dos gestores para lutarmos por nossas causas e obtermos êxito”, disse Benes.

Benes também parabenizou a Naldinho, e desejou sorte em sua gestão a frente da FEMURN: “Naldinho já vem nos acompanhando nas lutas e causas encampadas pela Federação, além da experiência como prefeito. Parabenizamos e desejamos sucesso em sua gestão”, afirmou.

Para Naldinho, é necessário que os gestores potiguares se mantenham unidos para buscar novas conquistas: “Assumir a presidência da FEMURN significa, para mim, um momento de muita importância, mas principalmente de muita luta, de continuidade de trabalho pelo segmento dos prefeitos e obviamente pelo bem dos nossos municípios”, afirmou. O gestor também lembrou as principais pautas que serão executadas em sua gestão, como continuidade das ações municipalistas tanto na área estadual assim como na federal, e a promoção de cursos em parceria com as associações regionais, levando capacitações às regiões do estado.

O novo presidente da FEMURN agradeceu a presença das autoridades, e reforçou a importância da presença de legisladores que apoiem e reforcem as causas municipalistas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179