Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges foi classificado na 2ª Etapa do Brincando com Esporte do Ministério do Esporte.

O município de Olho D’água do Borges foi classificado com nota final 180 no resultado da 2ª Etapa do Programa Brincando com Esporte publicado pela Portaria Nº 9 de 29 de março de 2018, através da Secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, do Ministério do Esporte.

As propostas foram submetidas à análise da Comissão de Seleção e classificadas por Unidade da Federação, respeitadas a ordem decrescente da pontuação final e o Índice de Desenvolvimento Humano - IDH, do menor para o maior, conforme os critérios estabelecidos no item 4.4 da Chamada Pública e na Ata da Comissão de Seleção.

Propostas que obtiveram pontuação final, inferior a 30 (trinta) pontos do total possível de 250 (duzentos e cinquenta) pontos foram desclassificadas no certame, conforme item 4.2 do Edital.

O objetivo do Programa Brincando com Esporte é oferecer opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de crianças e adolescentes no período das férias escolares, de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

Confira a lista de municípios classificados AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179