Olho D'água do Borges/RN -

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Olho D’água do Borges realiza ações de segura e limpeza aos banhista que frequentam o Açude do Brejo

Em função do grande de número de pessoas que vieram no final de semana passado presenciar a sangria do açude do brejo, a prefeita municipal de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, enviou na  manhã de ontem, (26), uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e meio Meio Ambiente ao local, comandada pelo agrônomo Antônio Flavio Cesar, para tomar uma série de medidas, que tem o objetivo de conscientização do público, sobre a necessidade da preservação do meio ambiente, e o cuidado com a integridade física das pessoas que comparece ao local.

Dentre as providencias tomadas, foram demarcada uma área separando os banhistas das pessoas que fazem passeio de jet isk. Também foram distribuídos coletoras para depósitos de materiais descartáveis, no sentido de manter a limpeza da área.

Para isso, foi publicada um Decreto nesta-sexta 27, no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, regulamentando essas e outras medidas disciplinares.

Será feito durante o final de semana, pelas autoridades competente, uma campanha de  fiscalização e conscientização, sobre o cumprimento da portaria, no sentido de orientar os cidadãos a agirem de forma mais responsável e cuidadosa, tanto com o meio ambiente, quanto com a integridade física de cada um.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179