Olho D'água do Borges/RN -

Cadê as emendas parlamentares dos deputados votados pelo ex-gestor de Olho D’água do Borges?

O ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga, quando estava no poder e se achava que podia e sabia tudo, vivia criticando e cobrando emendas parlamentar dos deputados votados pela oposição deste município.

Quem ti viu, quem te ver. Pois não é que o ex-gestor e os deputados apoiados por ele estão fazendo hoje  o que "condenavam" antes. Isso mesmo, Walter Alves e Kelps Lima não destinaram até agora um centavo se quer, em emenda parlamentar, para recompensar os votos que tiveram dos Olhodaguenses na eleição de 2014. 

- Com que cara o ex-gestor e os dois deputados vão voltar a Olho D'água do Borges na eleição que se aproxima para pedir os votos de seus cidadãos? 

- Como diz o ditado. - de cara limpa e com uma mão na frente e outra atras?

Quem fala demais é assim mesmo, sempre dá com a língua nos dentes. Ex-prefeito, fale com seus deputados para conseguir alguma emenda para o município.

Fazendo assim, você vai beneficiar tão somente o município e as pessoas que votaram acreditando nas suas promessas falsas, e de seus deputados. E Olha que eles foram muito bem votados. Walter Alves obteve 1.660 votos e Kelps Lima 1.268. 

Falar é fácil, o difícil é provar que é capaz e sabe fazer diferente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179