Olho D'água do Borges/RN -

DER atende pleito da Prefeita Maria Helena e recupera buraco na cabeça da ponte do Açude do Brejo, na RN-117

O Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte - DER, atendendo a umo pleito da prefeita municipal de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, e fez na manhã de ontem 17, o recapeamento asfáltico de uma cratera na cabeça da ponte do Açude do Brejo, na RN 117.

Quem esteve também na manhã de ontem na nossa cidade foi o Deputado estadual Carlos Augusto Maia, que acompanhado da prefeita Maria Helena, alguns secretários, e assessores, foram no final da manhã ver de perto as águas do açude do Brejo e acompanhar o serviço de recapeamento do asfalto feito pelo DER.

A prefeita aproveitou a presença do deputado Carlos Augusto, e solicitaram junto a Genilson, chefe da regional do DER em Pau dos Ferros, o recapeamento de alguns buracos da RN 117 que corta o perímetro urbano, e na saída para Caraúbas, próximo a Rodoviária.

Maria Helena ainda levou o deputado ao hospital municipal Rita Elvira, para mostrar a situação caótica que o  mesmo se encontra, fruto de uma "reforma inacabada" da gestão passada. Nesta tal "reforma", retiraram o teto do prédio, não fizeram a reposição, e com a intensidade das chuvas, a água vaza pela laje, causando infiltrações, alagamento do piso, paredes dando choque e etc. Com isso o prédio foi interditado para uma reforma urgente.

Na oportunidade, a prefeita Maria Helena solicitou ao deputado, uma emenda parlamentar junto ao governo do estado para a recuperação do mesmo. Carlos Augusto disse à prefeita que não medirá esforço na busca dos recurso para a reforma do hospital.

Prefeita leva deputado pra ver o caus na estrutura fisica do hospital
causado por reforma da gestão passada




  











0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179