Olho D'água do Borges/RN -

Presidenciável Ciro Gomes ministrará palestra em Caraúbas


Na tarde do próximo dia 05 de dezembro, o ex-governador do estado do Ceará e principal nome do PDT (Partido Democrático Trabalhista) para disputar a presidência do Brasil Ciro Gomes, vai ministrar palestra no Campus da Ufersa no município de Caraúbas. É a primeira vez que povo caraubense terá a oportunidade de receber um pré-candidato ao cargo eletivo mais importante do país. O evento vai acontecer no auditório principal da Ufersa a partir das 16 horas

Com o tema "O Brasil tem jeito?", o Primeiro Painel Universitário pretende abordar questões nacionais visto o período eleitoral que se aproxima como também promover o incentivo a consciência política de forma geral. "A mais de seis meses tentamos esse contato com a assessoria do Ciro Gomes, felizmente deu certo. A nossa proposta é muito simples, trazer para a academia discussões pertinentes ao futuro da nossa nação, acredito que enquanto universitários temos muitas responsabilidades sobre isso", destacou um dos organizadores do evento o estudante Tony Cavalcante.

O evento será gratuito, porém para participar será realizada uma inscrição prévia devido a quantidade limitada de lugares do auditório. Para se inscrever é preciso ir pessoalmente a Ufersa Caraúbas portando documento oficial e levar dois quilos de alimento não perecíveis para a campanha Natal sem Fome da Universidade.  As inscrições se iniciam na próxima terça feira dia 28/11 e se estendem até a sexta-feira dia 01/12 ou até o preenchimento das vagas, sempre de 8 às 11 da manhã ou das 14 às 17 horas no prédio administrativo da instituição.

Após o momento em Caraúbas, Ciro Gomes segue para Mossoró onde também participará de um evento universitário que será realizado pelo curso de administração da Ufersa.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179