Olho D'água do Borges/RN -

“Fátima, o PT e a ideologia deles são responsáveis por afundar o RN”, reforça jurista


O jurista e jornalista Gustavo Negreiros reforçou sua posição de que a senadora Fátima Bezerra, o Partido dos Trabalhadores e a ideologia seguida por eles, são os responsáveis “por afundar o Rio Grande do Norte”. No último domingo 12, Negreiros foi às redes sociais para apresentar estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, que demonstrou que, de 2002 a 2014 (época em que o Brasil foi governado pelo PT), o Rio Grande do Norte foi o pior estado do Nordeste no tocante ao desenvolvimento econômico-industrial.

Para justificar seu ponto de vista, Negreiros expôs que órgãos fiscalizadores da União que agem no Rio Grande do Norte, possuíam, nesta época, representantes indicados pela senadora Fátima Bezerra – a quem ele identifica como “comando mais poderoso do PT no estado potiguar”. Como exemplo, o jurista citou o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que – assim como outras instituições – teriam dificultando a ação de empresários para fomentarem a economia no estado naquele período.

“O Ibama mesmo foi a Mossoró, multaram inúmeras salinas. O diretório do Ibama, indicado pela senadora Fátima Bezerra, foi à imprensa para sugerir a implosão dos hotéis da Via Costeira. Imagina o que seria de Natal e do turismo do Rio Grande do Norte se esses hotéis, que agregam valor à cidade, fossem destruídos? O que seria dos empregos e da economia do estado? São vários órgãos, como o Patrimônio da União e o MPU, que estavam em uma crescente para afugentar o investidor do estado. Pode ser que eles não gostem disso, mas a realidade é a que se viu. Empresários, salineiros de Mossoró, gestores de empresas de camarão – esse pessoal todo está sofrendo absurdamente com isso”, opinou Negreiros.


Veja mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179