Olho D'água do Borges/RN -

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!!!

Meus queridos leitores, vim especialmente deixar uma mensagem pro próximo ano! Muito obrigado pelas visitas de vocês. É por vocês que eu continuo trabalhando arduamente e espero agradar sempre cada vez mais! Esse ano foi um ano excelente na minha vida. Muito obrigado! De coração muito grato! Um abraço a todos e nos vemos em 2013! 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que o Ano que se inicia traga para todos os Olhodaguenses, muita paz e sucesso nas suas jornadas, visto que o nosso município figura no cenário estadual, como uma terra onde a maioria do seu povo não se esforça para alcançar a liberdade de escolher os seus governantes. Aqui se pratica ainda o modêlo mais atrasado que pode haver em disputa eleitoral, o cidadão
    não enxerga que só com sua liberdade de escolher os seus dirigentes é que poderemos dar exemplo às próximas gerações, se nossos filhos e netos que serão os nossos continuadores, não tiverem um bom exemplo deixado pelos seus ancestrais, irão se orgulhar de que? Por acaso é honroso ensinar a seus filhos que nesta terra nos últimos 20 anos sempre se escolheu os seus governantes pela forma mais cruel: dando preço a quem se propôs a se vender.

    É assim que caminhará também as próximas gerações deste lugar?

    É justo continuar sendo um povo que não é senhor da sua vontade, posto que pagam tão pouco por ela?

    Na hora em que este povo quiser tomar uma decisão em prol de todos, será tão fácil de conseguir, visto que não estarão fazendo escola, estarão resgatando um procedimento que sempre foi a nossa marca, aqui já foi praticada a boa política, por aqui passaram homens de bem que souberam cuidar da coisa publica com muito zêlo.

    Neste 2013 Ôlho D'água do Borges fará 50 anos de uma emancipação política anunciada, mas interrompida por mais de duas décadas por um grupo que não procurou em momento algum, conduzir bem o que é de todo o seu povo.

    Na esperança de que esta terra encontrará o seu caminho em 2013, desejo a todos um Ano Novo repleto de realizações, para isso todos só precisam fazer a sua parte.


Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179