Olho D'água do Borges/RN -

Ainda estamos no limite prudencial”, afirma Rosalba Ciarlini

A governadora Rosalba Ciarlini participou do Jornal 96, da 96FM, e declarou que assumiu o governo no sinal vermelho, mas que já conseguiu mudar para o amarelo. “Nós estávamos acima do limite legal, que era muito grave. Hoje, ainda estamos no limite prudencial. Se continuarmos nessa situação teremos que tomar medidas mais duras, sob pena de perdermos investimentos federais”, disse.

Dos mais de R$ 800 milhões deixados em dívidas pela gestão passada, a governadora conta que conseguiu quitar em torno de R$ 110 milhões. “Temos trabalhado na busca do equilíbrio, mas, infelizmente, tenho que reconhecer que não conseguimos ainda. Em 100 dias é impossível”, avalia.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ninguém aguenta mais essa historia de limite prudêncial.Para mim e muitos eleitores da govra Rosalba. isso é conversa,e já esta muito saturado, o estado arrecada cada dia.vamos trabalhar o tempo esta passando ela e o mandão do marido dela estão querendo é que o povo das centrais do cidadão peça pra sair para eles poderem colocar os deles,muito cuidado ,o pvo hj não é mais besta.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179