Olho D'água do Borges/RN -

Vereador Edgar pede afastamento do legislativo de Olho D’água do Borges

Vereador Edgar Sales

Por motivos de saúde,  o vereador Edgar Sales (DEM), entrou hoje (7), com pedido de aposentadoria e conseqüentemente seu afastamento da câmara de vereadores . O vereador  Edgar deixa a vida publica aos 69 anos, está  no seu quinto mandato consecutivo, em 1992 foi eleito pela primeira vez com 146 votos, 1996, 186 votos, 2000, 276 votos, 2004, 286 votos e 2008, 377 votos.

Um homem simples e humilde que sempre está ao lado do povo, praticando o bem e sem olhar a quem, o que lhe rendeu o titulo de   vereador mais votado do município em 2008 com 377 votos. Depois de passar por  uma bateria de exames, os médicos  aconselharam seu afastamento para repousar e dedicar mais tempo ao tratamento de  sua saúde.  

A saída do vereador  Edgar da vida publica deixa uma lacuna aberta na política do município e causa um vazio  aos colegas vereadores, lideranças políticas, correligionários e amigos pelo seu jeito simples, amigo e leal, mas entendemos  que é por uma causa nobre, sua saúde, ficamos todos nós torcendo e pedindo a Deus para  que o “amigo Edgar”, permaneça por muitos anos no meio de nós.

João Cavalcante da Silva - Suplente do DEM

Na vaga deixada pelo vereador  Edgar Sales, assume o primeiro suplente do (DEM),  João Cavalcante da Silva, mais conhecido por João de Anacleto. João morava no sitio Tanques, neste município, atualmente está morando em Brasília,   é funcionário publico federal e advogado, homem simples e do povão.

A posse do vereador João de Anacleto ainda não tem data prevista para acontecer. Espera-se que com a posse do novo parlamentar  as discussões da câmara sejam enriquecidas em função de seu conhecimento e capacidade de dialogo e argumentação.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179