Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Passa e Fica declara apoio e conclama colegas prefeitos para apoiar pré-candidatura de Fábio Dantas

 

Em conversa com o Blog, o prefeito de Passa e Passa e Fica, Flaviano Lisboa, reafirmou apoio irrestrito ao nome de Fábio Dantas e sua pré-candidatura ao Governo do RN. 

"Desde cedo tenho acompanhado as notícias que reforçam o nome de Fábio Dantas para disputar o Governo do RN nas eleições deste ano. Fábio é preparado, tem conhecimento técnico para tirar o estado do buraco que está e acima de tudo é um político sério, respeitado, tem envergadura e coragem, contará com nosso apoio e mais que isso, conta com nossa articulação para somar amigos prefeitos, vereadores e lideranças do Agreste." 

Segundo o Prefeito Flaviano, não é só Passa e Fica que tem sofrido com a ingerência do Governo Fátima Bezerra. "Todo o Agreste do Rio Grande do Norte tem sofrido muito com o abandono do Governo do Estado, e mais que isso, estamos sofrendo demais com a falta de responsabilidade com quem mais precisa de um Estado que se preocupe com sua gente. Neste últimos três anos, não há uma só ação do Governo para debater ou conversar sobre os problemas da nossa região. Imagine, resolve-los?" Afirma o Prefeito Flaviano Lisboa. 

Flaviano é hoje um dos prefeitos com maior visibilidade no Agreste Potiguar, especialmente pela gestão inovadora com que vem administrando o município de Passa e Fica.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179