Olho D'água do Borges/RN -

“Não é sobre eleger Fábio Dantas, é sobre lutar por uma causa comum”, diz presidente da câmara municipal de Nísia Floresta

 

O vereador Marcelo Mesquita(PSDB), presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, ressalta a importância da união da oposição no processo político para as eleições de outubro. Marcelo defende que os apoios nesse momento são dados ao povo potiguar e não apenas ao pré-candidato Fábio Dantas(Solidariedade), que diante das inúmeras desistências aceitou o desafio de unir forças para tirar o Estado do modelo de gestão adotado pelo PT, que tanto prejudicou o Brasil e em especial imobiliza o Rio Grande do Norte.

"Não é sobre  eleger o político Fábio Dantas, é sobre lutar por uma causa comum, representada por quem tem capacidade, compromisso e coragem para fazer", ressalta Marcelo Mesquita.

Marcelo Mesquita enfatiza ainda que o prefeito de Natal, Álvaro Dias, (PSDB), deve reconsiderar toda e qualquer diferença e arregaçar as mangas da camisa, fazer o seu melhor, a exemplo do que protagonizou em Natal, desafiando a governadora e seus decretos, salvando vidas dos nossos irmãos natalenses e, porque não dizer, dos patrícios potiguares. 

“Agora o prefeito Álvaro Dias mais do que nunca precisa abraçar a oposição, independente de quem é ou deixa de ser o candidato a governador, mas em nome de todos que padecem pagando o preço desse governo do PT, que nos deixa sem saúde, sem segurança, sem emprego, sem infraestrutura e principalmente com a incerteza do amanhã”, conclama Marcelo Mesquita

Fonte: Daltro Emericiano 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179