Olho D'água do Borges/RN -

Multidão lota evento de lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do RN

 

Uma multidão lotou o auditório do hotel Holiday Inn, em Natal, na manhã desta terça-feira (19) para acompanhar o lançamento da pré-candidatura do advogado Fábio Dantas ao Governo do RN, pelo partido Solidariedade, nas eleições de outubro. Durante evento de apresentação da pré-candidatura, Fábio afirmou que a oposição estará unida em torno do projeto de recuperar o Estado.

O evento conseguiu reunir o ministro das comunicações, Fábio Faria (PP); dezenas de prefeitos de várias agremiações; 10 deputados estaduais do PSDB, PSC, PL e do próprio Solidariedade; centenas de vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado.

Para Fábio Dantas, a união se dá em torno de um projeto maior, tirar o PT do poder no Rio Grande do Norte. “Toda a oposição está no projeto de tirar esse desgoverno Fátima. Então, o sentimento de todos é o mesmo e vamos seguir juntos e crescer cada vez mais”.

O ministro e deputado federal Fábio Faria (PP) também falou e reforçou que a pré-candidatura de Fábio Dantas é um nome que agrega as forças de Oposição. “O que não podemos é ter mais quatro anos desse governo. Seriam 30 anos de atraso em oito”, apontou o ministro.

A ausência da bancada federal foi justificada pela necessidade de votação presencial nominal em Brasília.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179