Olho D'água do Borges/RN -

Fábio Dantas rebate crítica e detona Pedro Lopes: “Esse aí é um capacho de Fátima”

 

O pré-candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade) afirmou nesta quarta-feira (20), em entrevista à 98 FM Natal, que o ex-controlador-geral do Estado Pedro Lopes Neto, pré-candidato a deputado estadual pelo PT, é um “capacho” da governadora Fátima Bezerra (PT).

A declaração acontece no mesmo dia em que o jornal Agora RN publicou uma entrevista na qual Pedro Lopes faz críticas a Fábio Dantas, lembrando que o agora pré-candidato a governador foi vice durante a gestão de Robinson Faria e contribuiu, segundo Pedro Lopes, com o governo que deixou salários de servidores atrasados.

“A retórica é sempre essa. Não vou responder a ele não. Se Fátima quiser debater comigo, eu vou debater. Esse aí é um capacho dela, capataz, candidato a deputado dela. É um cidadão que me surpreende muito, por ser servidor público de carreira. Se prestar a um papel desse…”, afirmou Fábio Dantas.

O pré-candidato a governador chamou, ainda, a governadora para um debate. “Eu quero debater com Fátima. Esse aí eu não tenho o que debater. Mais um que foi preparado para fazer retórica comigo. Se ela quiser debater comigo, na hora que ela quiser, não mande nenhum capacho ou secretário. Eu estou pronto para debater os problemas do Rio Grande do Norte”, acrescentou.

Sobre o fato de ter sido vice-governador durante a gestão de Robinson, Fábio Dantas disse que “vice não manda em canto nenhum” e que não concordava com os rumos do governo do qual fazia parte.

Veja vídeo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179