Olho D'água do Borges/RN -

Reunião com representantes do IBGE vai definir os primeiros passos do Censo Demográfico de 2020 em Olho D’água do Borges, segunda-feira, dia 19

O representante do IBGE convida a senhora prefeita Maria Helena, senhores vereadores(as), e demais autoridades, como também a sociedade em geral deste município, para participarem da 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do CENSO 2020, que ocorrerá na sede da Câmara Municipal de Olho D'Água do Borges, segunda-feira, 19/08/2019, às 09:00h.

A reunião tem como objetivo buscar parceria com o poder público municipal para o processo de planejamento e coleta de dados do Censo Demográfico de 2020.

Na oportunidade também serão apresentados os mapas municipais que auxiliarão a coleta de dados, bem como as necessidades de apoio para o posto de coleta, tais como cessão de espaço e internet, e apoio para a equipe de recenseadores e supervisores, entre outros.

"Renovo os votos de estima e apreço, ao passo em que, desde já, agradeço ao comparecimento". Disse o representante do IBGE.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179