Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D’água do Borges mesmo com crise mantem pagamento de salários em dia


Apesar da Crise que afeta os municípios potiguares, a Prefeitura Municipal Olho D’água do Borges vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores públicos do município.

A Prefeitura Maria Helena, através de um planejamento rigoroso tem conseguido realizar o pagamento dos salários dos servidores em dia. O setor de finanças da prefeitura acaba de informa que foram feitas na manhã desta quinta-feira, as transferências bancarias para as referidas contas dos servidores efetivos e comissionados.

"Graças a uma administração rígida no que se diz respeito as finanças municipais, e a contenção de gastos desnecessários, conseguimos garantir que o pagamento da folha salarial seja sempre efetuado em dia, proporcionando maior comodidade e tranquilidade para o servidor público. O município tem sofrido com a queda de arrecadação, mas, na contra mão da crise, tenho honrado nossas contas junto aos servidores, graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o executivo municipal.” Disse a prefeita Maria Helena.

Assecom/PMODB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179