Olho D'água do Borges/RN -

Engenheiro Agrônomo Antônio Flavio Cezar representa município do Olho D’água do Borges no I Simpósio de Fruticultura do Oeste, na Ufersa de Mossoró

Engenheiro agrônomo Antonio Flavio Cezar

Está acontecendo no campus central da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), em Mossoró, o I Simpósio da Fruticultura Potiguar, que teve início quarta-feira (22)  e  vai até sexta-feira (24), numa realização do Sebrae no Rio Grande do Norte.

A prefeitura municipal de Olho D’água do Borges está sendo representada neste simpósio, pelo engenheiro agrônomo, Antônio Flavio Cezar, onde está participando de oficinas de culturas alternativas futuras para nosso semiárido, sobre videira, maracujá' cacau maceeira e outras.

“O simpósio está trazendo o que tem de vanguarda no setor, como uso de energias renováveis e novos cultivos, num reconhecimento da importância da fruticultura como geradora de emprego e protagonista na economia do Rio Grande do Norte e do Brasil”, comenta o gestor do projeto do Sebrae “Crescer no Campo – Fruticultura Potiguar”, Franco Marinho Ramos.

O evento reuni produtores das regiões Seridó, Mato Grande, Oeste, Chapada do Apodi, entre outras. Serão três dias de intensa programação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179