Olho D'água do Borges/RN -

UNICEF convida gestores municipais para o lançamento da nova edição do selo UNICEF e do programa fora da escola não pode!

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em parceria com o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte (COEGEMAS/RN), lançará na próxima terça-feira (27/06) às 09 horas da manhã, no auditório da EMATER no Centro Administrativo em Natal, a nova edição do Selo Unicef (2017-2020) e seu novo programa nacional, Fora da Escola Não Pode!


Este primeiro evento é destinado aos Prefeitos(as) e Secretários(as) de Assistência Social Potiguares, e segundo a representante do Unicef, Jane Santos, vários eventos como este, acontecerão em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e de Colegiados e Conselhos de Políticas Públicas do estado, pois a intenção é mobilizar o maior número de gestores(as) possível. 

Para o Presidente do COEGEMAS/RN, Francisco Touché, esta parceria do Unicef com o Colegiado vem de muito tempo, e mobilizar gestores(as) e prefeitos(as) para se inscreverem nas campanhas do Unicef, é muito gratificante, pois garante o compromisso dos municípios em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Para saber mais sobre o Selo Unicef Município Aprovado e sobre o Programa Fora da Escola Não Pode! Basta acessar: www.selounicef.org

Fonte: Blog Saojosedoserido

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179