Olho D'água do Borges/RN -

São João de Olho D’Água do Borges superou as expectativas e recebe elogios pela organização.


O São João Danado de Bom de Olho D’água do Borges levou milhares de pessoas à praça pública e ficou consagrado como o melhor evento junino dos últimos anos. Foram dois dias de festa em comemoração aos festejos juninos que a prefeitura preparou com bastante carinho para os olhodaguenses e visitantes da região.

O evento contou com um forte esquema de segurança proporcionando um clima de paz e tranquilidade durante os dois dias de eventos, que além da diversão e alegria, fortaleceu o comércio, beneficiou os ambulantes e os pequenos negócios. 

Outro ponto forte do evento foi a qualidade das bandas contratadas, que apresentaram repertórios junino, pé de serra e forró das antigas, fazendo do evento, o melhor São João que Olho D’Água já viu nos últimos anos.

Por isso a prefeita Maria Helena e sua equipe que participou da organização do evento têm recebido muitos elogiados pelo sucesso da festa.

Fonte: Assecom

Momento da entrega da premiação de rainhas do milho, torneio junino de futsal, corrida pedestre, concurso de carroças e concurso de sanfoneiros.









  















0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179