Olho D'água do Borges/RN -

Henrique Alves deve ser encaminhado para a sede da Polícia Federal em Brasília


O ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que se encontra preso na Academia da Polícia Militar sob força de um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, deverá ser encaminhado para a sede da Polícia Federal em Brasília.
A transferência de Henrique Alves foi um pedido do juiz federal Wallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara da Sessão Judicial do Distrito Federal. A solicitação foi encaminhada ao juiz federal Francisco Eduardo Guimarães Farias, titular da 14ª da Sessão Judicária do Rio Grande do Norte, responsável pela prisão de Henrique.
Francisco Eduardo Guimarães informou para assessores Francisco Eduardo Guimarães que já aceitou o pedido de transferência para Brasília, mas para que a transferência seja autorizada, o magistrado ainda precisa fazer o comunicado oficial da decisão.
O presidente do PMDB foi preso esta semana durante a Operação Manus para investigações da prática de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro envolvendo a construção da Arena das Dunas, em Natal/RN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179